Notícias

Matéria da prova de literatura 4o semestre - 1º ano.

23-11-2010 20:13
Prezados alunos do 1º ano,   Aqui estão as aulas de literatura do 4o. semestre.   Clique aqui para fazer o download.      

Matéria da prova bimestral de literatura - 3º ano

23-11-2010 20:11
Prezados alunos, Aqui estão os slides apresentados nas aulas de literatura do 4º semestre.   Clique aqui para fazer o download

Matéria da prova de literatura 2º Ano

23-11-2010 19:27
Prezados alunos, Aqui estão os slides apresentados nas aulas de literatura do 4º semestre.   Clique aqui para fazer o download  

Matéria da prova de sociologia

19-09-2010 21:46
Prezados alunos,   Aqui estão os slides apresentados nas aulas de sociologia. Hiroshima Instituições Religiosas História do Dinheiro   Atenciosamente, Prof. André

Aula de Literatura Barroca dos 1º anos.

12-08-2010 17:12
Prezados alunos dos 1º anos, Estou colocando à disposição de todos os slides de Literatura Barroca apresentados na aula de 11 de agosto de 2010. Atenciosamente, Professor André Para baixar os slides da aula, clique aqui!

Slides das aulas de sociologia

12-08-2010 16:43
Prezados alunos dos 1º, 2º e 3º anos,  Estou colocando à disposição de todos os slides apresentados nas duas primeiras aulas de sociologia do segundo semestre. Atenciosamente, Professor André Para baixar a primeira aula, clique aqui! Para baixar segunda aula, clique aqui!

Aula Romantismo Português - Poesia

12-08-2010 13:26
Prezados alunos do 2º ano,  Estou colocando à disposição de todos os slides apresentados na aula sobre o Modernismo Português - Poesia. Atenciosamente, Professor André Para baixar os slides da aula, clique aqui!  

Conto "Vicente" de Miguel Torga para a aula de 18 de agosto de 2010

12-08-2010 12:47
Prezados alunos do 2º ano, Aqui está o PDF do conto “Vicente” do escritor português Miguel Torga. Os alunos deverão ler o conto que será debatido na aula de literatura do dia 18 de agosto de 2010. Esse conto faz parte do livro Bichos, publicado em 1940. Estou disponibilizando também o...

Aula de literatura do 3º ano sobre o Romantismo Português.

12-08-2010 12:09
Prezados alunos do 3º ano, Aqui estão os slides apresentados na aula sobre o Romantismo Português. Como essa matéria não está na nossa apostila, será apenas um assunto complementar para aqueles que prestarão Fuvest, Unicamp, Unesp, UFMG, UFF, UFRJ, UFRG entre outras que cobram esse assunto. Não...

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License.